quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depois de uma estreia com vitória e hora de dar sequência ao trabalho

Durante treinamento no CT Walter Lira
No último sábado (19/05), estreamos no Campeonato Maranhense Sub-18 " Etapa  Sul ", contra a equipe do Projeto Alcance, partida na qual foi realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio e  o JV Lideral venceu por 2 x 0 com dois gols do atacante Pablo.
Apesar da vitória a equipe não fez uma grande partida, mas devemos valorizar os 3 pontos no início desta importante competição, mas sabemos das dificuldades que encontramos para escalar a equipe e isso pode ter influenciado no rendimento do grupo dentro do jogo.
Mas nesta semana vamos buscar dar sequência a esse trabalho que vem rendendo vitórias importantes e corrigir os erros apresentados nos últimos jogos e tentar encontrar uma formação ideal, que possa assim assimilar a forma de jogo adotada pelo Tricolor do Camaçari.
Nossa chave é formada por 4 equipes JV Lideral, Projeto Alcance, Grajaú e Brejão, onde todos se enfrentam em jogos de ida e volta, os dois melhores se classificam para as semifinais da competição. Nosso próximo compromisso será neste sábado (26/05), diante da equipe do Brejão no CT Walter Lira.
Iniciamos ontem os trabalhos da semana já visando esta segunda partida na competição, o trabalho inicial foi realizado pelo  Preparador Físico Willian Zaparolli na academia do clube e em seguida um complemento no campo e finalizado pela minha pessoa com um treinamento alemão em campo reduzido, teremos mais 3 dias para trabalharmos a parte tática e técnica da equipe e desta forma procurar fazer uma partida com maior rendimento no sábado.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc