segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais uma final de campeonato pela frente

É hora de mais uma decisão
Com a vitória por 6 x 2 sobre a equipe do Guarani, o JV lideral se garantiu em mais uma final de campeonato e vai brigar pelo Tri-Campeonato Imperatrizense, os gols do Tricolor foram marcados por Sávio (2), Pablo (1), Mateus Ferreira (1), Rony (1) e Andrey (1).
Para mim é motivo de muita satisfação em chegar a mais uma final de campeonato, mas  o mérito de tudo isso divido com a minha comissão técnica e aos meu jogadores que não estão medindo esforços para chegarem ao topo nas competições.
Estou indo pro meu segundo ano a frente do JV Lideral, e já chegamos a 7 finais, sendo campeão em 6 oportunidades e vice em uma, e esta que agora será a oitava decisão, é  fundamental para todo nosso grupo, pois estaremos enfrentando uma grande equipe de muitas tradições e títulos, assim como o JV Lideral.
Vamos encarar  esta final com muita seriedade e buscarmos mais esta conquista que será de grande importância para o clube, pois futebol é sempre bom estar vencendo, pois assim você sempre será lembrando e seu trabalho será reconhecido. Pra mim será muito especial pois se trata  de uma final contra meu ex-clube no qual trabalhei 5 anos e deixei lá grandes amigos e realizei um ótimo trabalho, mas sabemos que decisão são detalhes e do lado de lá também tem ótimos profissionais, por isso  que vença o melhor neste grande clássico do futebol de base imperatrizense.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc