sábado, 23 de junho de 2012

Segunda vitória e liderança do Grupo "A" do Maranhense Sub-18 Região Sul



Neste último sábado (26/05), a equipe Sub-18 do JV Lideral conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Maranhense da categoria, desta vez jogando nos seus domínios "CT Walter Lira" o Tricolor fez valer o fator campo e venceu a equipe do Brejão pelo placar de 3 x 0, com gols de Sávio, Artur  e Rafael.
Mesmo com muitos desfalques conseguimos a segunda vitória na competição e com isso a liderança do grupo "A" da Região Sul, jogadores como os atacantes Pablo, Geral e Lourency e os volantes Thallyson e Lucas não poderiam estar em campo, mas os atletas que atuaram conseguiram manter o ritmo da equipe na competição, que agora soma 6 pontos na tabela de classificação.
Agora temos uma semana para trabalharmos para a próxima partida, que será realizado no domingo às 15:45 horas na cidade de Grajaú contra a equipe local que é vice-líder do grupo com 4 pontos ganhos.
Em jogo estará muito mais que simples 3 pontos e sim a liderança do grupo, é fundamental voltarmos com o resultado positivo, o importante é somar pontos fora de casa e sabemos das dificuldade que vamos encontrar lá, vamos nos preparar para não sermos surpreendidos.

 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc