sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tri-campeonato Imperatrizense Sub-18 conquistado !!!

Depois de uma final emocionante na última terça-feira (08/05), contra a equipe do Marília no Estádio Municipal Frei Epifânio, o JV Lideral se sagrou Tri-Campeão Imperatrizense Sub-18, com  gol do atacante Pablo o tricolor do Camaçari levou a melhor na decisão e venceu por 1 x 0 seu arqui-rival.
Em mais uma decisão prevaleceu a determinação do grupo do Tricolor, em um primeiro tempo brilhante dominamos as ações do jogo e acuamos nosso adversário, fomos pro intervalo com a vantagem de 1 x 0 no placar, voltamos pra segunda etapa e perdemos um pouco o meio-campo, mais passando a usar os contra-ataques como arma para matar o jogo. A equipe do Marília buscou de todas as formas o empate para levar a decisão para os pênaltis, mas  o grupo do JV soube segurar a partida e só não marcou mais gols, devido a grande atuação do goleiro Pedro do Azulão.
Pra mim uma felicidade tamanha por ter conquistado mais um título defendendo as cores do JV Lideral, e mais feliz ainda por ser contra o seu arqui-rival, que é um clube no qual trabalhei 5 anos, mas quero deixar bem claro que nunca ganhei nada sozinho, e tudo isso é um trabalho conjunto entre comissão técnica, jogadores e diretoria, todos estão de Parabéns por mais esta conquista. Agora vamos focar o trabalho novamente e dar atenção ao Campeonato Maranhense da Região Sul, que será de grande importância para o clube.
E quero destacar a união deste grupo, que em minuto algum deixou de lutar por esse Tri-Campeonato tão desejado por todos, e a equipe do Marília quero enaltecer o seu empenho dentro de campo, que só veio a engrandecer esta grande decisão.
Agora sabemos que o futebol é feito de vitória e derrotas e temos que saber manter os bons momentos, sabemos da importância das conquistas, mas sabemos também que ainda temos muito o que melhorar, por isso vamos continuar trabalhando forte, com humildade e respeitando sempre os adversários e buscando nossas metas.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc